Uskip.me: Um bom encurtador de links para ganhar dinheiro

UskipMe

Uskip.me é um novo encurtador de links que paga para você encurtar e compartilhar seus links na internet. Toda vez que alguém clicar em seus links, você ganhará certa quantia em dinheiro.

As taxas de pagamento eram ótimas quando o site foi lançado, mas foram reduzidas. Antes a taxa de pagamento para Brasil era de $1,50, mas agora é $0,72. Atualização: taxa de pagamento para o Brasil aumenta para USD $1.30

Ferramentas oferecidas
Uskip.me tem três ferramentas importantes que são Quick Link, Full Page Script e Mass Shrinker.

Relatório de estatísticas
No relatório de estatísticas do Uskip.me você poderá acompanhar detalhes como visualizações, visualizações mensais, ganhos, eCPM e ganhos disponíveis.

Link de cadastro: Uskip.me

Marque a opção NOTIFIQUE-ME caso deseje receber uma resposta ao seu comentário.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem