HoneyGain - Ganhe 5 dólares agora e mais dinheiro sem fazer nada


Honeygain paga você para compartilhar sua internet não utilizada. Pode exigir um pouco de paciência, mas o que o torna atraente é que ele oferece uma forma completamente passiva de ganhar. E você receberá um bônus de $ 5 se inscrever-se por meio do link abaixo.


Clique para se juntar à Honeygain e ganhe um bônus de adesão de $ 5 dólares.


Usar um aplicativo móvel para ganhar dinheiro extra pode ser uma opção muito conveniente - SE você escolher o certo.


Um aplicativo que promete que você pode ganhar sem muito esforço é o Honeygain.

Mas com tantos aplicativos móveis oferecendo a você para ganhar, pode ser muito difícil descobrir quais são bons e quais são ruins. Porque definitivamente existem golpes dos quais você precisa ficar longe.


Então, Honeygain é uma farsa ou uma das opções legítimas que realmente vão pagar você?


Esta revisão da Honeygain dará uma olhada completa no que se trata e no que ela oferece.


Ele lhe dará uma ideia de quanto você pode ganhar, bem como outros fatores que você precisa considerar antes de decidir se é um aplicativo legítimo digno de seu tempo ou uma fraude para ficar longe.


O que é Honeygain e o que oferece?


Honeygain é um aplicativo exclusivo onde você pode ganhar algum dinheiro extra para compartilhar sua internet não utilizada. Sim, você leu certo. É simples assim.


Na verdade, você não precisa fazer nada além de instalar o programa em seu dispositivo.

E deixe-me revelar imediatamente que a Honeygain é legítima - eu mesmo fui pago por ela e também mostrarei meu comprovante de pagamento mais tarde.


Agora, para entender completamente o quão bem você pode ganhar com a Honeygain, e se é a opção certa para você ou não, temos que examinar as oportunidades de ganho que ela oferece em detalhes.


Opção 1 - Instalação de software / aplicativo


Como mencionado, ganhar com a Honeygain é bastante simples e sem esforço. Tudo o que você precisa fazer é instalar o aplicativo / programa deles em seu dispositivo.


O programa pode ser usado em um computador Windows ou Mac, enquanto seu aplicativo pode ser instalado apenas em um dispositivo Android (que discutirei mais tarde).


O programa / aplicativo basicamente usará sua largura de banda não utilizada e a compartilhará com seus clientes para inteligência na web e entrega de conteúdo.

Em troca, você receberá uma compensação. A única coisa sobre Honeygain é que você pode instalá-lo em quantos dispositivos quiser. Na verdade, é recomendável instalá-lo em vários dispositivos para maximizar seus ganhos.


Mas, é claro, nem todos nós temos vários dispositivos, por isso não é realista que todos maximizem os ganhos dessa forma. Mas você também pode usá-lo em um ou dois dispositivos e ganhará menos (mais informações sobre o potencial de ganhos mais tarde).


Além disso, esteja ciente de que você só pode ter 2 dispositivos conectados à mesma rede / endereço IP. Portanto, se você quiser usar mais de 2 dispositivos, precisará conectá-los a redes diferentes. Do contrário, eles verão isso como fraude e você correrá o risco de ser banido.


Portanto, se você está planejando usar mais de 2 dispositivos, certifique-se de usar conexões / redes diferentes.


Agora, se você está preocupado com o fato de o software deles ser intrusivo ou coletar informações confidenciais, eles garantem que o software não fará isso.

As únicas informações que eles receberão de você serão seu endereço de e-mail, informações de pagamento, informações do dispositivo (como endereço IP, versão do sistema operacional, modelo do dispositivo, etc.) e informações da rede.


Além disso, a única outra coisa que o software deles usará em você é uma pequena quantidade de largura de banda e recursos do dispositivo.

Portanto, você realmente não precisa se preocupar com o vazamento de informações confidenciais, como números de segurança social e de cartão de crédito ou qualquer outra informação pessoal.


Opção 2 - entrega de conteúdo Honeygain


A entrega de conteúdo da Honeygain é uma forma extra de ganhar - e assim como a forma normal de ganhar com a Honeygain, esse recurso não exige nenhum esforço.

É uma maneira de você compartilhar sua conexão de internet para conteúdo que consome muita largura de banda, como imagens, vídeos, áudio, sites pesados, IPTV, VoIP, etc.

 

Ele requer uma conexão de rede estável e só pode ser usado em dispositivos Windows e macOS.


Depois de habilitado, você ganhará 6 créditos por hora em que estiver conectado.

Esteja ciente de que há vagas limitadas para esse recurso, então não há garantia de que você poderá ganhar imediatamente.


Depois de habilitá-lo, você verá se está na fila ou se está ganhando. Portanto, pode ser necessário um pouco de paciência antes de começar a lucrar com a entrega de conteúdo, pois muitas pessoas estão interessadas em usá-lo.


Além disso, no momento da atualização desta revisão, esse recurso ainda não está disponível em todos os países. Atualmente, ele está disponível apenas em cerca de 30 países.


Então, se você não vê a opção, é porque ela ainda não está disponível em seu país. Mas fique de olho nisso, pois eles planejam expandir o recurso para mais países.

Mas, até lá, você pode ganhar apenas compartilhando sua largura de banda de internet da maneira normal, mas isso também pode ser ótimo.


Opção 3 - Código de cupom Honeygain / bônus de adesão


Honeygain oferece uma maneira de impulsionar seus ganhos.


Ao se cadastrar, você pode usar um código de cupom Honeygain e obter $ 5 em sua conta imediatamente . Mas para conseguir esse bônus, você precisa usar um link de convite ou obter um código de alguém que já é membro.

Eu mesmo sou um membro e se você quiser o bônus de adesão, basta se inscrever através do link de convite nesta página.


Se você fizer isso, receberá $ 5 em sua conta imediatamente, o que lhe dará um começo excelente e fácil.


Como você é pago?


Com a Honeygain, você será pago em dinheiro ou Bitcoin. Você poderá sacar o que ganhou via PayPal (via Tipalti) ou Bitcoin.


Atualmente, esse é o único método de pagamento que eles oferecem.


Mas o PayPal é um dos métodos de pagamento mais convenientes, na minha opinião. E se você não tem PayPal ou se prefere outras formas de pagamento, o Bitcoin é uma ótima alternativa.


Conforme mostrado na foto acima, você poderá solicitar o pagamento assim que ganhar $ 20.


O que você precisa saber sobre o sistema de pagamento deles é que ele lida com megabytes. A forma como você é pago neste site é contando os megabytes que você compartilhou usando o programa.


Para cada MB que você fornecer usando o software, você ganhará um certo número de créditos. Para lhe dar uma perspectiva, você ganha 1 crédito por 10 MB de largura de banda compartilhada. Portanto, por 10 GB, você ganhará 1USD. Essa é sua taxa de conversão.


Seu limite de pagamento bastante alto, na minha opinião, é a desvantagem mais significativa.

Mas, novamente, você realmente não precisa fazer nada para ganhar. Portanto, posso dizer que o limite de pagamento alto é contrabalançado pela maneira fácil de ganhar.


Além disso, você precisa estar ciente de que existem algumas taxas que você deve pagar quando recebe um pagamento. As taxas dependerão do país em que você mora.


Se você mora nos EUA, as taxas serão de $ 1 + 2% até US $ 21,00. Em outros países, as taxas serão de 1,00 + 2% até US $ 2,00.


Essas taxas são um pouco altas demais, na minha opinião. Mas é apenas algo que você precisa estar ciente para não ficar desapontado quando receber seu primeiro pagamento.


Quanto dinheiro você pode ganhar?


A forma como a plataforma funciona é que, quanto mais dispositivos você usa, mais dinheiro você pode ganhar. Portanto, nem é preciso dizer que, para ganhar uma quantia significativa de dinheiro, você precisará instalar o software em vários dispositivos.


Portanto, o potencial de ganho do Honeygain dependerá basicamente de quantos dispositivos você pode instalá-lo. Para maximizar seus ganhos, você também precisa se certificar de que não tem mais do que 2 dispositivos conectados à mesma rede.


Eles não estão limitando o número de dispositivos conectados à sua conta. Então, se você quiser usar 100 dispositivos, você pode, mas deve conectá-los a pelo menos 50 redes diferentes (2 dispositivos cada). É assim que o sistema deles funciona.

Mas você também pode usar apenas 1 ou 2 dispositivos e ainda ganhar um bom dinheiro extra.


De acordo com sua própria calculadora no site, se você compartilhar 10 GB de dados por dia, poderá ganhar cerca de US $ 30 por mês - e 10 GB por dia é um monte de dados que você teria que compartilhar.


Antes de calcular se vai valer a pena, você, claro, também precisa calcular o custo que você tem para sua conexão de internet.


Se você tiver internet ilimitada, pode valer a pena, mas se você pagar conforme usa a internet, pode acabar custando mais do que ganha, dependendo do seu plano de internet.


Mas se você tiver internet ilimitada, pode ser uma maneira fácil de ganhar, pois você não precisa fazer nada .


Então pode ser uma forma de ganhar um pouco mais passivamente e essa é sem dúvida a força da plataforma, mas você precisa fazer isso com as expectativas certas e primeiro calcular se vai valer a pena para você.


Eu sugiro que você instale nos dispositivos que você tem e, em seguida, teste por um mês e veja quanto você ganha. Essa é a melhor maneira de saber exatamente quanto você pode ganhar com a velocidade de sua conexão e de seus dispositivos.


Você pode usar no celular?


Honeygain está disponível para uso em computadores e dispositivos móveis.


Infelizmente, se você deseja instalá-lo em um dispositivo móvel, só pode fazê-lo em um dispositivo Android. Portanto, ainda não está disponível para dispositivos iOS.


Outra coisa que você precisa observar é que você não poderá baixar o aplicativo da loja de aplicativos Android regular do Google Play. Você terá que baixar a versão do APK de dentro do Honeygain após fazer o login.


Se esta é a primeira vez que você ouve falar de APKs, trata-se basicamente de um método de instalação manual de instalação de um aplicativo em um dispositivo móvel. O bom é que, ao clicar no link de download para a instalação do Android, você receberá instruções passo a passo.


Tudo o que você precisa fazer é seguir as instruções e poderá instalar o aplicativo perfeitamente. Porém, eu diria que teria sido melhor se o aplicativo estivesse disponível para download no Google Play. Essa seria a opção mais ideal.


Uma coisa que você precisa saber sobre o aplicativo móvel deles é que ele consumirá mais bateria.

Enquanto o compartilhamento de tráfego está ativo, o aplicativo usa a bateria do dispositivo. Com base na idade do seu dispositivo, o consumo esperado pode variar de 5% a 8% da bateria por dia.


Quem pode se juntar à Honeygain?


Honeygain está disponível globalmente . Eles realmente não se importam de onde você é. Contanto que você tenha uma conexão com a Internet, você está pronto para ir.


Seu processo de registro também é muito simples. Basta se inscrever através do formulário de registro e confirmar sua conta clicando no botão de confirmação no e-mail que será enviado a você.

Não existe um limite de idade para você ingressar e usar o Honeygain. Mas eles dizem que você tem que ser maior de idade, independentemente do que seja em seu país. E se você quiser entrar antes disso, você precisa da permissão de seus pais ou responsáveis.


Como entrar na Honeygain?


É muito fácil ingressar na Honeygain. Basta clicar no link abaixo que o leva à página de inscrição.


O link é ao mesmo tempo um link de convite que lhe dará um bônus de adesão de $ 5 .


Clique para se juntar à Honeygain e ganhe um bônus de adesão de $ 5

Marque a opção NOTIFIQUE-ME caso deseje receber uma resposta ao seu comentário.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem