Surfe.Be - Ganhe dinheiro vendo vídeos e navegando


Surfe be afirma que você pode ganhar dinheiro online sem investir. Tudo que você precisa fazer é executar tarefas simples.

E a primeira coisa que você precisa saber é se Surfe Be é legítimo, paga mesmo ou é scam. É uma pergunta válida e importante a fazer. Então, vou responder imediatamente. Sim, Surfe be é de fato um site legítimo Paid-To-Click (PTC). Paga você por realizar tarefas simples.

Como mencionado acima, Surfe be é um site PTC que paga por você realizar tarefas simples. Ele oferece algumas oportunidades de ganhos que você pode aproveitar.

E para entender completamente como o site funciona, temos que examinar as referidas oportunidades de ganho. Também lhe dará uma imagem clara de como você pode lucrar com o site.

Opção 1 - Assistir a vídeos

Uma forma de ganhar recompensas do Surfe be é assistir a vídeos. Ao fazer login no painel de membros, você verá imediatamente todos os vídeos que pode assistir.

Tudo que você precisa fazer é clicar em qualquer vídeo para começar a assistir. Uma nova janela aparecerá mostrando o vídeo que você precisa assistir. Basta clicar no botão play e você notará um cronômetro em execução no canto superior esquerdo da página.

Assim que o cronômetro terminar, um pop-up de captcha aparecerá. Você tem que resolver o captcha para receber a recompensa. Aviso justo, porém, seus captchas podem ficar bastante confusos, então você pode não entendê-los na primeira tentativa.

Se você não conseguir resolver o captcha, apenas atualize a página e assista ao vídeo novamente até que o pop-up do captcha apareça novamente. Assim que o captcha for resolvido, aparecerá uma mensagem dizendo que você ganhou uma certa quantia. Quando isso acontecer, você pode fechar a janela e passar para o próximo vídeo.

Uma coisa a se notar sobre assistir vídeos, você pode assisti-los sem ter que instalar a extensão do navegador Surfe be (sobre a qual falarei a seguir). Mas haverá mais vídeos que você pode assistir se usar a extensão do navegador.

Opção 2 - extensão do navegador

Você também pode ganhar recompensas instalando a extensão do navegador. Funciona com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera e Yandex. Esta extensão permitirá que você ganhe de várias maneiras.

Como mencionado acima, a instalação da extensão do navegador dará acesso a mais vídeos que você pode assistir para ganhar mais recompensas. Mas, além disso, sua extensão também permitirá que você ganhe por visitar determinados sites.

Assim que a extensão estiver instalada, basta clicar nela e você verá todos os sites que pode visitar e vídeos que pode assistir. Você saberá quando houver novos sites e vídeos quando o logotipo da extensão Surfe be tiver uma caixa de botão vermelha.
Ao ver a caixa vermelha, basta clicar no logotipo para ver os novos sites ou vídeos. Para visualizar um site ou assistir a um vídeo, basta clicar no botão “Iniciar”. Em seguida, abrirá uma nova janela. Para visualizar sites, o cronômetro será mostrado na parte inferior da página. Quando o cronômetro terminar, ele exibirá uma mensagem informando que você ganhou uma certa quantia. Você pode então fechar a janela ao ver essa mensagem. Quanto a assistir a vídeos, o mesmo processo se aplica.

Por último, a extensão também exibirá pequenos banners de anúncios em sites que você visita quando estiver navegando na Internet normalmente. Essas são chamadas de impressões de banner. Surfe be irá então pagar a você por cada impressão de banner que você receber. No entanto, eles realmente não especificam quanto você ganhará por impressão de banner.

Então, você estará ganhando passivamente quando usar a extensão deles, o que é bom porque você não precisa se esforçar muito para ganhar. Você apenas segue sua rotina normal ao surfar e ainda ganhará recompensas.

Para cada oportunidade de ganho que você completar em Surfe be, você ganhará uma certa quantia e será creditada no saldo de sua conta.
Você pode então retirar seus ganhos quando tiver ganho pelo menos $ 0,03, que é um limite de pagamento muito baixo.

Surfe be oferece várias opções de pagamento. Você pode retirar seus ganhos usando qualquer um dos seguintes gateways de pagamento: Payeer, Qiwi, Yandex, WebMoney e AdvCash.

É bom que eles ofereçam várias opções de pagamento e tenham um limite de pagamento baixo. Isso tornará mais fácil para você retirar seus ganhos. No entanto, gostaria que eles também oferecessem uma opção de pagamento conveniente, como o PayPal.

Você pode usar no celular?

Surfe be tem um aplicativo móvel que você pode baixar para que possa trabalhar suas oportunidades de ganho convenientemente de um dispositivo móvel. Seu aplicativo está disponível apenas para dispositivos Android. Portanto, se você for um usuário iOS, basta usar seu laptop ou desktop.

Seu aplicativo permitirá que você assista a vídeos e visite sites usando seu dispositivo móvel. É relativamente fácil de usar, então você não terá dificuldade em se acostumar com seu funcionamento.
Isso pode ajudar um pouco com seus ganhos, porque você não precisa se sentar na frente de um laptop ou desktop para ganhar.

Você pode obter suporte?

Se você tiver alguma dúvida sobre o site ou a conta deles, verifique primeiro a página de perguntas frequentes. Ele discute alguns dos tópicos básicos que você precisa saber sobre o site.

Se você não conseguir encontrar as respostas que procura, pode sempre entrar em contato com a equipe de suporte. Basta acessar o site e clicar na opção “Ajuda” do lado esquerdo. Em seguida, clique no link Suporte.
Você verá uma seção onde pode enviar um tíquete de suporte. Isso ajudará a tornar o rastreamento das consultas um pouco mais fácil.

No geral, eu diria que eles têm um sistema de suporte decente para seus membros, uma vez que oferecem uma maneira de você entrar em contato com sua equipe de suporte.

Link de cadastro: https://surfe.be

Marque a opção NOTIFIQUE-ME caso deseje receber uma resposta ao seu comentário.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem