Shrinkme.io - Encurtador de links com CPM de 5 dólares para o Brasil


Shrinkme. io é um site encurtador de URL que paga seus usuários para enviar cliques aos links curtos. 

Qualquer pessoa pode aderir ao site e obter aprovação para começar instantaneamente!

Cada novo usuário recebe um bônus de boas-vindas de $ 1 dólar. 

Shrinkme. io oferece 5 ferramentas principais para ganhar dinheiro. Link rápido, redutor de massa, script de página inteira, API do desenvolvedor, Bookmarklet.

Os usuários também podem ganhar dinheiro indicando novos membros. Shrinkme. io paga 20% dos ganhos de suas referências.

Os usuários podem ganhar $ 2,50 a $ 22 para cada 1000 visualizações nos links.

Você pode sacar seus ganhos usando os seguintes métodos de pagamento:
PayPal - $ 5,00
Paytm - $ 5,00 (para indianos)
Skrill - $ 10,00
Payeer - $ 10,00
UPI - $ 5,00 (para indianos)
Transferência bancária - $ 20,00
Litecoin (0,03 Taxa LTC) - $ 20,00
Ripple - $ 15,00
PhonePe - $ 5,00 (para indianos)
Bitcoin - (0,0005 BTC) $ 20,00

O que é Shrinkme. io?

Shrinkme é um site que ajuda os usuários a encurtar os URLs de outro site. Às vezes, fornecer URLs curtos é necessário para compartilhar e postar em várias mídias sociais.
Alguns dos sites não permitem postar URLs grandes ou URLs de outros sites onde sites como o shrinkme são usados.

Outra característica incrível do site é que as pessoas que encurtam seus URLs a partir deste site são realmente pagas dependendo de sua localização.
Este site é mundial e qualquer pessoa pode aderir a ele. Existem vários meios de pagamento que auxiliam usuários de todo o mundo.

Como os usuários podem se cadastrar no Shrinkme io?

A princípio, os Usuários que desejam trabalhar no site devem se inscrever por e-mail e verificar seu endereço de e-mail. Após a verificação, os usuários devem fazer login com seu endereço de e-mail e senha específicos.

Como o usuário trabalha no site?

Após o login, os usuários encontram várias opções que podem ser usadas como ferramentas para encurtar os URLs. As ferramentas são:

Link rápido
Script de página inteira
Redutor de massa
API de desenvolvedores
Bookmarklet

Usando essas ferramentas, o que os usuários fazem é copiar URLs de outros sites, encurtar os URLs dos links no Shrink e colá-los em suas páginas, sites ou contas de mídia social relevantes. Se eles obtiverem uma quantidade suficiente de tráfego em seus links curtos, os usuários serão pagos.
O valor do pagamento varia de acordo com o local de onde os usuários estão obtendo tráfego. A maioria dos países europeus e americanos têm um grande CPM do que a maioria dos países asiáticos ou especialmente os países do sul da Ásia.

Os usuários basicamente usam o link rápido e o redutor de massa na maioria das vezes para encurtar seus URLs. Mass Shrinker é usado para encurtar vários URLs de uma vez e o Quick link é um link para um URL.

Os usuários são estritamente proibidos de criar várias contas e visitar seus próprios links abreviados. Eles serão banidos se qualquer atividade suspeita for observada.

Como os usuários podem ganhar com o site?

Conforme mencionado anteriormente, os usuários ganham com o tráfego que recebem em seus links encurtados. Os pagamentos são baseados em por 1000 tráfegos e o CPM depende dos locais. Para cada 1000 tráfegos dos EUA e de outros países europeus, os usuários podem ganhar de $ 7 a $ 10 e, da mesma forma, de outros países asiáticos, os usuários ganham $ 3 a $ 5 para cada 1000 pessoas que visitam os links.

Como os usuários podem resgatar seus pagamentos?

Os usuários podem resgatar seus pagamentos por vários meios. Vejamos vários meios de pagamento com sua proporção de pagamento mínimo.

PayPal - $ 5,00

Bitcoin - (0,0005 BTC) $ 20,00

Skrill - $ 10,00

Pagador - $ 10,00

Transferência Bancária - $ 20,00

Litecoin (0,03 taxa LTC) - $ 20,00

Ondulação - $ 15,00

Os saques são baseados em solicitações feitas pelos usuários. Quando os usuários atingem o pagamento mínimo do método de saque, podem solicitar o saque.
Pode levar até 7 dias para que os usuários retirem as solicitações para processamento.

O Shrinkme. io é legítimo?

Shrinkme. io é um site legítimo e paga seu usuário que usa o site para encurtar seus URLs sem qualquer atividade suspeita. Recomendamos que os usuários usem este site, especialmente aqueles que têm um grande número de tráfegos em seu site.

Link de cadastro: https://shrinkme.io


Marque a opção NOTIFIQUE-ME caso deseje receber uma resposta ao seu comentário.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem