Adfly acabou! O fim do Adfly

 


O encurtador de links Adfly foi descontinuado em 31 de agosto de 2023. A empresa informou que a decisão foi tomada devido a uma série de fatores, incluindo a diminuição da receita, a crescente concorrência e a mudança nos hábitos de navegação dos usuários.

O Adfly foi lançado em 2008 e rapidamente se tornou um dos encurtadores de links mais populares do mundo. O site permitia que os usuários encurtassem seus links e ganhassem dinheiro quando alguém clicava neles.

No entanto, o Adfly enfrentou uma série de desafios nos últimos anos. A empresa viu sua receita diminuir devido à crescente concorrência de outros encurtadores de links, como o Bitly e o TinyURL. Além disso, os usuários começaram a se queixar da quantidade de propagandas exibidas no site.

A empresa também informou que a mudança nos hábitos de navegação dos usuários contribuiu para a decisão de descontinuar o Adfly. Com o aumento do uso de dispositivos móveis, os usuários estão cada vez menos dispostos a esperar para acessar um link.

Após a descontinuação, o Adfly forneceu aos usuários um serviço de transferência de links para outros encurtadores. O serviço está disponível até 31 de dezembro de 2023.

Aqui estão alguns dos principais motivos da descontinuação do Adfly:

  • Diminuição da receita
  • Crescente concorrência
  • Mudança nos hábitos de navegação dos usuários

A descontinuação do Adfly é um sinal de que o mercado de encurtadores de links está se tornando mais competitivo. As empresas estão enfrentando desafios para manter sua receita e relevância, e os usuários estão cada vez mais exigentes.

O Adfly foi migrado para o Linkvertise


Marque a opção NOTIFIQUE-ME caso deseje receber uma resposta ao seu comentário.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem