PopCash - Ganhe dinheiro com anúncios pop under

Ganhe dinheiro com Popcash

PopCash é conhecido por veicular anúncios pop-under de alto valor para editores. Com o PopCash, editores de todos os níveis podem ter uma renda decente. Ele conta cada impressão e é por isso que os editores adoram usá-lo em seus sites.

PopCash tem milhares de anunciantes em todo o mundo, o que lhes permite fornecer 100% de taxa de preenchimento , anúncios de alto valor, anúncios de marcas nacionais e internacionais e anúncios de alta qualidade que aumentam o CTR para os editores.

Além de oferecer anúncios de alta qualidade, também oferece alguns outros serviços e facilidades de alta qualidade aos editores. Essas instalações incluem:

Um suporte muito dedicado - você pode contatá-los via messenger, e-mail ou fazer um chat de vídeo com eles. De qualquer forma, você receberá uma resposta super rápida deles.

Pagamento mínimo baixo - em comparação com outras redes de anúncios, oferece um pagamento mínimo muito baixo para os editores, que é de apenas US $ 10 dólares.

Pagamentos rápidos - Esta rede gosta de pagar rapidamente aos editores e, portanto, eles processam todos os pagamentos em até 7 dias a partir da solicitação.

Aprovação de site rápida e fácil - Esta rede não busca requisitos muito altos dos editores. Aprova quase todos os sites que não estão vinculados a atividades ilegais e cumprem seus termos.

Termos e Condições Liberais - PopCash tem termos muito liberais e, portanto, todos os editores podem trabalhar facilmente com eles. Como algumas outras redes de anúncios importantes, muitas vezes não proíbe editores.

Aceita Editores Mundiais - PopCash é uma grande rede, tem toneladas de anunciantes mundiais que buscam tráfego de diferentes partes do mundo e, portanto, eles aceitam editores mundiais.

Aceita todos os tipos de sites - esta rede aceita todos os tipos de sites. Se você tem um site de baixo tráfego, site de alto tráfego, site de conteúdo adulto ou não adulto , você pode monetizar com isso com PopCash.

Por que você deve escolher o PopCash?

Existem vários motivos para escolher o PopCash:

Uma rede de anúncios muito confiável - a primeira e mais importante coisa que desejamos de qualquer rede de anúncios é que ela seja confiável. Portanto, esta é a rede na qual você pode confiar. A PopCash está online há mais de 8 anos e ainda fornece serviços de alta classe aos seus clientes. Você pode ler muitos comentários sobre ele em vários outros sites e tenho certeza de que encontrará uma maioria de comentários positivos.

Oferece anúncios de alto pagamento - como essa rede tem milhares de anunciantes em todo o mundo, ela oferece anúncios de alto pagamento. Além disso, a qualidade dos anúncios também é boa. Seus anúncios são altamente orientados para o conteúdo e de algumas marcas importantes, o que aumenta o CTR , o que significa ganhos maiores para os editores.

Termos liberais - PopCash não pede a seus editores qualquer tráfego mínimo ou máximo para usar sua rede, então, mesmo o novo proprietário de site pode se inscrever nele. Não existem termos rígidos, portanto, se o seu site tiver algum conteúdo bom e não estiver vinculado a nenhuma atividade ilegal, ele será facilmente aprovado por eles. Eles aceitam editores em todo o mundo, portanto, você não terá que se preocupar com sua localização ou localização geográfica do seu tráfego.

Suporte muito dedicado - Qualquer rede sem um suporte dedicado não pode funcionar com êxito. PopCash oferece opções de contato mais do que suficientes que você não encontrará em outras redes. Eles fornecem suporte ao vivo, portanto, se você tiver alguma dúvida, dúvida ou sugestão, você pode contatá-los a qualquer momento. Eles oferecem Skype, e-mail e messenger como opções de contato.

Pagamento mínimo baixo - Ao contrário de outras redes de anúncios populares, onde você obtém um limite de pagamento mínimo alto para sacar seus ganhos, a PopCash oferece um limite de pagamento mínimo baixo para que os pequenos editores também possam sacar seus ganhos.

Condições de pagamento rápido - as condições de pagamento da PopCash são rápidas, pagam aos seus editores no prazo de 1 a 7 dias após os pedidos de pagamento terem sido feitos pelos editores. Normalmente, eles processam os pagamentos em até 48 horas após a solicitação.

Um programa de referência competitivo - algumas das principais redes de anúncios não oferecem nenhum programa de referência, mas o PopCash oferece uma oportunidade adicional para os editores ganharem alguma renda extra por meio de sua rede, fornecendo um programa de referência competitivo. Ele oferece um programa de comissão de 10% sobre os referidos que ganham para o resto da vida.

Link de cadastro: https://popcash.net

Marque a opção NOTIFIQUE-ME caso deseje receber uma resposta ao seu comentário.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem