Givvy Focus App


Focus é um aplicativo com o qual você pode ganhar dinheiro e atingir seus objetivos de um estilo de vida equilibrado e eficiente. 


Focus é  um aplicativo GPT(Get-Paid-To) que permitirá que você ganhe dinheiro ao concluir determinadas tarefas, ofertas e muito mais. E sim, é legítimo, pois você pode realmente ganhar dinheiro com isso. 


Opção 1 – Tarefas


Uma maneira de ganhar com o Focus é completando determinadas tarefas. Para fazer isso, você deve fazer login no aplicativo, clicar no ícone do cronômetro e clicar no botão Iniciar sessão de ganhos. Então, você verá algo semelhante à foto abaixo.



Esta oportunidade de ganho foi projetada para ajudá-lo a monitorar sua produtividade. Assim, ao iniciar sua sessão de ganhos, você será solicitado a indicar a tarefa na qual deseja trabalhar. Você pode escolher entre tarefas gerais, leitura, condicionamento físico, matemática, questionário ou tarefas personalizadas.


Depois de escolher o tipo de tarefa, você deve definir o Tempo da Meta. Esta é a duração da tarefa. Quando estiver pronto, clique no botão Iniciar,e está tudo pronto. O aplicativo não tem como verificar se você realmente realizou a tarefa ou não. Então, você pode realmente ganhar com essa oportunidade sem fazer nada 


Cada vez que terminar uma sessão de ganhos, você receberá um pequeno número de moedas. Você poderá acompanhar suas estatísticas e quanto ganhou.


Opção 2 – Pesquisas e ofertas


Esta é a melhor oportunidade de ganho que a Focus oferece em termos de potencial de ganho. 



Você pode trabalhar em ofertas pagas para ganhar um número razoável de moedas. Essas ofertas geralmente solicitam que você responda pesquisas e instale aplicativos.


Após a conclusão da oferta, você receberá um determinado número de moedas, que serão creditadas em seu saldo de moedas Focus.


Como você é pago?


Conforme explicado acima, você ganhará moedas com as oportunidades de ganhos que o aplicativo oferece. Agora, a questão é: o que você pode fazer com as moedas que ganhou?

Bem, você pode convertê-los em dinheiro via PayPal, Perfect Money, Payeer, AirTM e muito mais. O valor necessário para fazer um saque dependerá da forma de pagamento que você escolher. Por exemplo, se você optar por sacar seus ganhos via PayPal, precisará ganhar pelo menos US$ 1,04 para fazer um saque.


O aplicativo não informa exatamente em quais países está disponível. Mas, pelo que sei, está disponível mais ou menos em todo o mundo.

Clique aqui para baixar

Marque a opção NOTIFIQUE-ME caso deseje receber uma resposta ao seu comentário.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem