WowApp paga mesmo - Guia completo



WowApp é uma plataforma mundial semelhante ao WhatsApp que oferece muitas maneiras interessantes e diferentes de ganhar dinheiro. No entanto, pode ser um pouco confuso de usar no início, por isso exigirá um pouco de paciência.


WowApp afirma que é uma plataforma onde você pode ganhar, compartilhar e fazer o bem ao mesmo tempo.


Mas o WowApp paga mesmo ou é scam? 


A ideia por trás do WowApp surgiu devido à crescente desigualdade de renda no mundo.


O fundador queria criar uma plataforma com uma economia onde as pessoas pudessem ganhar pelo que já estão fazendo online para que a receita não fosse apenas para as grandes empresas.


Foi lançada em 2015 após cerca de 5 anos de desenvolvimento, por isso, muito pensamento e esforço foram colocados na criação da plataforma.


Portanto, há definitivamente uma ideia interessante por trás do WowApp. Mas como você pode ganhar usando isso e como funciona?

Tem muitas opções e é por isso que, como mencionei na introdução, pode ser um pouco confuso no início. Mas a seguir irei abordar as oportunidades que ele tem para que você possa rapidamente ter uma visão geral e ver se é para você ou não.


-Opção 1 - Pesquisas, vídeos e ofertas (Instant Earn)


Na seção “Ganhar Instantâneo” do WowApp, você encontrará várias maneiras de ganhar.

É por exemplo aqui que você pode encontrar pesquisas pagas, onde você pode responder a pesquisas e ser pago para compartilhar sua opinião.


As recompensas que você recebe por responder a pesquisas são mais ou menos as mesmas que em outros sites de pesquisas, e é definitivamente uma forma de ganhar que vale a pena conferir.


Ele oferece pesquisas por meio de fornecedores terceirizados, o que significa que tem uma quantidade razoável de pesquisas disponíveis e, muitas vezes, várias por dia.


Como em todos os outros sites de pesquisa, você apenas precisa estar ciente de que não se qualificará para todas as pesquisas, portanto, não desista se houver algumas para as quais você não se qualifique - isso acontece com todos nós.


Na seção Ganhos instantâneos, você também pode assistir a vídeos e ser pago para assisti-los. Normalmente, vídeos muito curtos e comparados a muitos outros sites que oferecem vídeos como forma de ganhar fica mais fácil no WowApp.

Você só precisa assistir a um vídeo, e então você receberá os ganhos em sua conta WowApp imediatamente. Você pode assistir a um novo vídeo a cada 20 minutos. Isso não lhe dará grandes ganhos, mas pode ser uma forma de ganhar um pouco mais.

Na mesma seção, você também encontra paredes de oferta. Este é um lugar onde você pode ser pago para aceitar ofertas pagas .

Isso pode ser, por exemplo, para se inscrever em concursos, baixar aplicativos e muito mais.


Portanto, a seção de ganhos instantâneos do WowApp tem algumas oportunidades muito boas de ganhar. Mas a plataforma também oferece várias outras opções, conforme explicarei a seguir.


-Opção 2 - Receba dinheiro de volta ao fazer compras online (Cashback)


O WowApp tem uma seção inteira onde você pode encontrar links para milhares de lojas online.

Se você usar um desses links e comprar em uma das lojas, receberá o dinheiro de volta em sua conta WowApp.


Se você usar um desses links e comprar em uma das lojas, receberá o dinheiro de volta em sua conta WowApp.


Normalmente, é algo entre 2% -10% que você receberá de volta.

O que é muito legal sobre essa opção no WowApp é que ela tem MUITAS lojas nas quais você pode obter dinheiro de volta, e há lojas que você pode usar em todo o mundo.

É claro que não é uma forma direta de ganhar, pois você tem que gastar dinheiro para recebê-lo de volta. Mas a maioria de nós compra regularmente online de qualquer maneira, então por que não receber algum dinheiro de volta e assim economizar algum dinheiro.


Portanto, a seção de compras do WowApp definitivamente vale a pena conferir se você comprar algo online.


-Opção 3 - Jogue jogos online e ganhe dinheiro 


Há uma grande seção de jogos no WowApp.


Aqui você pode encontrar  jogos online de várias categoria que você pode jogar de graça e ganhar dinheiro.


Você ganha WowCoins jogando.


Você não ganhará grandes recompensas como essa, mas, é claro, ganhará mais quanto mais jogar.


Não deveria ser algo que você, na minha opinião, deveria fazer apenas para ganhar, já que a WowApp então tem opções que pagam melhor.


Mas se gosta de jogar, porque não ganhar ao mesmo tempo e fazê-lo através do WowApp?


-Opção 4 - Smart Slide / desbloquear a tela do celular e ganhar dinheiro


O WowApp Smart Slide é uma opção que você pode usar no seu telefone.


Você pode ativar o Smart Slide e, em seguida, as notificações e notícias do WowApp estarão disponíveis na tela de bloqueio.

Ao desbloquear a tela, você ganhará.


Isso não exige muito esforço, então pode ser uma maneira fácil de ganhar um pouco mais, embora obviamente não seja muito. Mas ainda pode valer a pena usar, pois realmente não exige nenhum esforço.


De acordo com o próprio WowApp, ele consome muito pouca energia da bateria para ter essa função ativada, por isso não deve afetar a energia da bateria do seu telefone.


- Opção 5 - Ganhe dinheiro navegando na internet 


WowApp tem uma extensão para os navegadores Chrome e Firefox que você pode instalar para ganhar dinheiro.


Esta extensão do navegador torna possível obter fácil acesso a notícias e pesquisas enquanto navega online em seu computador e ganhar desta forma.


A coisa mais inteligente sobre a extensão do navegador é a função Smart Shopper.

Ele permite que você saiba sempre que estiver em um site ou loja virtual se é uma loja que oferece reembolso por meio do WowApp.


Isso é muito conveniente, pois você não precisa se lembrar de ir ao WowApp e verificar se a loja que deseja usar tem uma oferta de reembolso por meio do WowApp toda vez que quiser fazer compras online.


Você será informado automaticamente - uma função muito inteligente e muito útil se você fizer compras online.


-Opção 6 - Ligue, converse e ganhe dinheiro


WowApp tem uma função de chamada e chat. Você ganha dinheiro simplesmente usando estes e pode usá-los para ligar ou conversar com outros membros.


A função de chamada é muito parecida com o Skype, onde você pode ligar para outros usuários do WowApp gratuitamente dentro do aplicativo, ou pode obter créditos e ligar para telefones fixos ou celulares em todo o mundo.


Se você precisar fazer chamadas internacionais, esta pode ser uma ótima opção e uma ótima alternativa ao Skype e outros serviços de grandes chamadas.


Os preços variam de país para país.


O legal de usar o WowApp para fazer chamadas é que você realmente ganhará cada vez que usar crédito, ao contrário de outros serviços de chamada semelhantes.

Você receberá 10% de tudo o que gastar para ligar para sua conta WowApp.


Opção 7 - Convidar amigos


O conceito do WowApp é baseado no compartilhamento da receita gerada online.


Parte disso é, portanto, também que você pode convidar amigos para participar. Se algum de seus amigos ingressar, você receberá uma porcentagem sempre que eles ganharem também.


Isso não afetará o que eles ganham, mas é um incentivo para você compartilhar o WowApp com outras pessoas.


Além disso, para realmente ter uma chance de ganhar com o WowApp, grande parte disso é convidar outras pessoas que você conhece depois de entrar e usar o aplicativo ativamente e continuamente. Este é um aspecto importante de como os ganhos são calculados, conforme explicarei a seguir.


Como são calculados os ganhos do WowApp?


Como você pode ver acima, existem muitas maneiras de ganhar no WowApp. Mas a forma como os ganhos são calculados é bem diferente da maioria dos outros sites.


A opção de reembolso (cashback) e a maioria das opções de ganho instantâneo são bastante simples, pois você pode ver o que recebe e ver o que vai para sua conta. Mas a maioria dos outros métodos de ganho não funciona assim.


Os ganhos para esses métodos dependem de vários fatores, como:


  • quanto você usa o app
  • número de membros ativos WowApp globalmente
  • número de membros ativos do WowApp em um dia específico
  • quão ativos são os membros WowApp em sua rede


Portanto, isso significa que você não saberá com certeza quanto receberá por fazer essas coisas. Não é como em outros sites onde você pode jogar um jogo e ver os ganhos imediatamente.


Com o WowApp os ganhos serão calculados diariamente com base nos fatores acima.

Portanto, não entre em pânico se não vir ganhos em sua conta depois de jogar vários jogos ou bater papo com alguém.


-Como você é pago?


Como você pode ver, o WowApp tem muitas opções. Mas é claro que você também precisa saber como receberá o pagamento e como poderá retirar seus ganhos.


Os métodos de pagamento no WowApp têm aspectos positivos e negativos, na minha opinião.


Sempre que você tem uma atividade com WowApp, você ganha WowCoins. Um WowCoin vale $ 0,01.

Uma coisa que eu realmente gosto no WowApp é que quando você ganha, você não ganha apenas para si mesmo. Você também ganhará para uma instituição de caridade automaticamente.


Portanto, toda vez que você ganha para si mesmo, também ganha para uma instituição de caridade, e pode escolher as instituições de caridade você mesmo, e há muitas para escolher.


Daí vem o slogan “Ganhe - Compartilhe - Faça o Bem”, que é o slogan da WowApp.


Seus próprios ganhos podem ser pagos de várias maneiras.


Você pode optar por sacar o dinheiro em dinheiro no cartão de crédito, por meio do PayPal ou diretamente na sua conta bancária. Ou você pode optar por doar seus próprios ganhos para instituições de caridade ou usá-los para crédito móvel.


Portanto, os métodos de pagamento no WowApp são realmente bons, na minha opinião. Gosto especialmente do fato de que facilitam o recebimento de seus ganhos por meio do PayPal ou diretamente em sua conta bancária, portanto, há várias maneiras de receber seus ganhos em dinheiro.


No entanto, há uma coisa sobre os métodos de pagamento que eu realmente não gosto. Essas são as taxas associadas a ele.


Se você, por exemplo, deseja receber o pagamento por meio do PayPal, há uma taxa de transação de $ 1 + 8%.


Existem outros sites de recompensa onde você tem que pagar uma pequena taxa do PayPal de cerca de 2-3% ou uma pequena taxa de transação, então isso é bastante normal.


Mas a taxa de 8% é a mais alta que já vi e um pouco alta demais, na minha opinião. Isso não significa que não valerá a pena, pois a WowApp ainda tem ótimas oportunidades de ganhos.


Você só precisa estar ciente disso para não se surpreender quando quiser sacar.


-Quanto dinheiro você pode ganhar?


Então, quanto é possível fazer usando WowApp?


Isso depende de muitas coisas. Tem muitas oportunidades, mas, antes de mais nada, depende de quantas dessas opções você deseja usar e de quanto tempo deseja dedicar a elas.


Se você usar a maioria das opções, como responder a pesquisas regularmente, aceitar algumas ofertas, usar a opção de reembolso e muito mais, poderá obter um bom dinheiro extra.


-Você pode usá-lo no celular e no desktop?


Como o nome sugere, WowApp, obviamente está disponível no celular e tem seu próprio aplicativo que você pode baixar.


O aplicativo torna-o fácil de usar em qualquer lugar e sempre que você quiser durante o dia.


Apenas certifique-se de baixar a versão oficial do aplicativo. Parece que várias pessoas criaram aplicativos com nomes semelhantes para tentar sequestrar alguns dos downloads, portanto, esteja ciente disso.


Mas você não pode usá-lo apenas no celular. O WowApp também tem um aplicativo / software para desktop que você pode baixar.


Você também vai ganhar usando isso. E, por fim, você também pode usá-lo diretamente no site.


Portanto, há muitas maneiras de usar o WowApp e ele funciona em mais ou menos todos os dispositivos, de uma forma ou de outra.


Esteja ciente de que algumas das opções estão disponíveis apenas em alguns dispositivos. As pesquisas e vídeos são, por exemplo, acessíveis apenas por meio do aplicativo do telefone.


Portanto, se você usar um dispositivo e uma das opções de ganho não estiver disponível, experimente em outro dispositivo.


- Quem pode aderir ao WowApp?


Uma coisa realmente ótima sobre o WowApp é que ele está disponível em todo o mundo , então você pode participar, não importa onde more.


Isso, é claro, faz sentido, pois diz que quer ajudar a lidar com a desigualdade de renda e, portanto, precisa estar disponível em todo o mundo, e felizmente está.


Além disso, o WowApp está disponível em vários idiomas, portanto, mesmo que o inglês não seja sua primeira língua, você poderá facilmente usar a plataforma, o que a torna muito amigável.


As oportunidades de ganhar em, por exemplo, pesquisas podem variar de país para país, mas em geral o WowApp tem boas opções para a maioria dos países.


Sem dúvida, o WowApp é legítimo e não uma farsa. Você pode ganhar usando a plataforma e pode ser pago de maneiras legítimas.


No geral, WowApp é, na minha opinião, uma plataforma com muito potencial e é construída sobre grandes princípios.


Você só precisa estar ciente ao ingressar pela primeira vez, pode ser um pouco confuso devido a todas as opções que tem. No entanto, espero que esta revisão tenha ajudado você a obter uma visão geral e começar facilmente se você se inscrever.


É um site que tem boas oportunidades em todo o mundo, o que é raro, e tem ótimos métodos de pagamento, então definitivamente vale a pena tentar. Esteja ciente das altas taxas de pagamento para que elas não sejam uma surpresa.


-Como entrar no WowApp?


É fácil ingressar no WowApp. Esteja ciente de que você precisa entrar por meio de um convite , o que é um pouco incomum. Mas eu tenho esse convite, então você pode aderir através do link abaixo.


Depois de se inscrever, você pode começar a ganhar dinheiro imediatamente.

Clique aqui para fazer cadastro no WowApp 

Marque a opção NOTIFIQUE-ME caso deseje receber uma resposta ao seu comentário.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem