Prova de pagamento do site VKTarget

prova de pagamento do site VK Target


Dia 10 de novembro recebi do site VK Target a quantia de 25.84 RUB (vinte e cinco rublos e oitenta e quatro centavos) que em nossa moeda corresponde a R$1.41(um real e quarenta e um centavos). Parece pouco, mas esse pouco ganhei apenas em um dia.

VK Target é um site onde você ganha dinheiro seguindo usuários no Twitter, visualizando vídeos no YouTube, curtindo fotos no Instagram, compartilhando postagens do Facebook e etc. As redes sociais presentes no site são estas: YouTube, facebook, Twitter, Instagram, Ok.ru e VK. Essas duas últimas são da Rússia.

Link de cadastro: https://vktarget.ru/

Diferente da maioria dos sites onde você ganha pontos por interagir nas redes sociais e depois precisa converter esses pontos em dinheiro, no VK Target você ganha dinheiro diretamente na sua conta por cada tarefa, portanto sendo mais lucrativo em comparação aos outros sites. Por cada tarefa realizada você ganha entre quatro centavos a um rublo. A quantidade de tarefas depende de sua interação nas redes sociais; quanto mais você interagir mais tarefas receberá.

Quando você tiver ganhado 25 rublos poderá solicitar via PayPal e o pagamento será enviado em até dois dias úteis.

Como o site está em russo será necessário utilizar o navegador Chrome tanto no celular como no PC para fazer a tradução automática no momento do cadastro.

Como fazer o cadastro caso o site esteja em russo: clique no botão azul, coloque seu e-mail, senha, repita a senha, clique no quadradinho confirmando que concorda com os termos, resolva o quebra-cabeça do gatinho e clique no botão azul. Pronto, não precisa preencher mais nada e nem confirmar e-mail.

prova de pagamento do site VK Target

Link de cadastro: https://vktarget.ru/

Marque a opção NOTIFIQUE-ME caso deseje receber uma resposta ao seu comentário.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem