Adult.xyz encurtador de links para conteúdo adulto


Adult.xyz é um encurtador de links premium lançado especialmente para aqueles que querem ganhar dinheiro com conteúdo adulto. Mas por que esse encurtador é considerado premium? A razão é muito simples: foi lançado pela mesma equipe do Adf.ly, que é um dos mais confiáveis encurtadores que existe.

Como Adf.ly não aceita conteúdo adulto, e a demanda de seus usuários era muito grande, resolveram lançar um encurtador de links para os usuários monetizar esse tipo de conteúdo. Link de cadastro: Adult.xyz

Cadastro e Aprovação:
O processo de cadastro em Adult.xyz é simples e não leva mais do que 3 minutos. Para fazer o cadastro em Adult.xyz, tudo que você precisará é preencher um simples formulário de cadastro e clicar em confirmar. Após isso, você receberá um e-mail com uma chave de ativação (activation key). Copie sua chave de ativação e clique no link e na página a seguir cole a chave de ativação no campo para finalizar seu cadastro e começar a ganhar dinheiro encurtando seus links.

Ferramentas Oferecidas:
As ferramentas oferecidas por Adult.xyz são Mass Shrinker, Multiple Links, Easy Link, Bookmarklet, API Documentation, Web Analytics, Full Page Script, Website Entry Script e ferramentas para exportar seus links e estatísticas.

Sistema de estatísticas:
Adult.xyz oferece um sistema de estatísticas que é atualizado em poucos minutos mostrando o total de visualizações, total de ganhos, visualizações mensais, ganhos mensais, países de onde viram mais cliques, ganhos de pop-under etc.

Pagamento Mínimo:
O pagamento mínimo em Adult.xyz é de apenas 5 dólares.

Data de Pagamento:
O primeiro pagamento de Adult.xyz é realizado no primeiro dia do mês. Uma vez que você tenha recebido seu primeiro pagamento e sua conta tenha mais de um mês, você poderá solicitar diariamente seus pagamentos desde que tenha o mínimo necessário.

Opções de Pagamento:
Adult.xyz paga seus usuários via PayPal, Payoneer e Payza.

Programa de referidos:
Adult.xyz oferece uma comissão de 20% dos ganhos de seus indicados.

Prova de Pagamento:
Ainda não recebi, mas como Adult.xyz é da mesma equipe que está por trás do Adf.ly, a certeza que o site paga é garantido. Link de cadastro: Adult.xyz

Marque a opção NOTIFIQUE-ME caso deseje receber uma resposta ao seu comentário.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem