Linkshorts.info o encurtador de links que promete pagar o mínimo de 3 dólares por mil visualizações


LinkShorts é um novo encurtador de links que promete pagar 5 dólares por mil visualizações de seus links vindas dos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália e 3 dólares por mil visualizações vindas dos outros países. Link de cadastro: Linkshorts.info

Cadastro e aprovação da conta:
Para se cadastrar em LinkShorts você precisa preencher um curto formulário com seu usuário, senha e enviá-lo. Após isso, verifique seu e-mail para ativar sua conta e começar a ganhar dinheiro encurtando seus links.

Ferramentas oferecidas:
LinkShorts oferece todas as ferramentas necessárias para que você possa aumentar seus ganhos. As ferramentas oferecidas por LinkShorts são Full Page Script (um script que converte todos os links do seu site), Mass Shrinker (encurtar vários links de uma vez) , Quick Link (um link que encurta qualquer endereço sem precisar entrar em sua conta) e Developers API (API para você usar em seus aplicativos).

Sistema de estatísticas:
LinkShorts oferece um sistema de estatísticas detalhado onde você poderá ver as estatísticas em tempo real de seus links e ganhos. Você poderá analizar seu tráfego facilmente e criar estratégias de ganhos.

Pagamento mínimo:
O pagamento mínimo em LinkShorts é de apenas 5 dólares pago semanalmente via PayPal e Bitcoin.

Programa de referidos:
LinkShorts oferece uma comissão de 20% dos ganhos de seus indicados. Link de cadastro: Linkshorts.info

Marque a opção NOTIFIQUE-ME caso deseje receber uma resposta ao seu comentário.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem