Cash Link O encurtador de links com pagamento mínimo de apenas 1 dólar

Cash Link é um novo serviço de encurtamento de URL no qual você pode criar links curtos e ganhar dinheiro por compartilhá-los na internet.

Cash Link tem algumas vantagens em relação a outros encurtadores de links. Uma delas é o pagamento mínimo de apenas um 1$ dólar, então você pode rapidamente testá-lo para saber se paga ou não. Outra coisa boa são as taxas de pagamento que são altas para todos os países. A taxa de pagamento mínima é de 1.5$ por 1000 viatualizações que é pago através do PayPal dentro de 5 dias. Uma ótima alternativa para quem usava ouo.io que teve os pagamentos bloqueados pelo PayPal.

Cadastro:
Cash Links oferece um cadastro breve que deve menos de 3 minutos. Após o cadastro, você deve verificar seu e-mail e ativar a conta e começar s ganhar dinheiro encurtando seus links.

Ferramentas Oferecidas:
Cash Link oferece as seguintes ferramentas para você aumentar seus ganhos: quick link, mass shrinker, full page script e API para você usar em seus aplicativos ou programas.

Sistema de estatísticas:
Cash Link oferece um sistema detalhado de relatório para você analisar as estatísticas de seus links.

Pagamento mínimo:
O pagamento minino em Cash Link é somente de apenas 1$ dólar, então você facilmente alcançará essa quantia.

Frequência de pagamento:
Cash Link paga dentro de 5 dias após a solicitação e o dinheiro é enviado para o PayPal, Payza, Bitcoin ou por transferência bancária.

Link de cadastro cashlink.pw

3 Comentários

Marque a opção NOTIFIQUE-ME caso deseje receber uma resposta ao seu comentário.

  1. O ouo.io passou por alguns problemas em 2016 e o paypal havia sido bloqueado como método de pagamento. Porém, em 2017 o encurtador segue pagando normalmente via paypal e é a principal fonte de renda do canal, hoje mesmo recebi um pagamento via paypal.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem