Os melhores encurtadores de links que pagam

Confira abaixo uma lista com os melhores encurtadores de links de 2017 que pagam e a taxa de pagamento por mil visitas vindas do Brasil. Está postagem será atualizada constantemente. Como está postagem está ficando muito comprida, você poderá visualizar melhor uma lista de encurtadores de links que pagam neste link: Lista dos melhores encurtadores de links que pagam

Encurtador de links Cuturlink

Cuturlink

Cuturlink é um encurtador de links que está pagando 4 dólares para o Brasil e o mínimo 3 dólares por mil cliques.

Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: $4.00 USD.
Pagamento mínimo: 2 dólares.
Opções de pagamento: PayPal.
Data de pagamento: diariamente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do Cuturlink: Em breve.
Link de cadastro: http://cuturlink.com

Encurtador de links CutWin

CutWin

CutWin é um encurtador de links que está pagando $2.80 USD por mil cliques. CutWin é um encurtador de links egípcio e os encurtadore deste país pagam muito bem para o Brasil.

Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: $2.80 USD.
Pagamento mínimo: 1 dólar.
Opções de pagamento: PayPal.
Data de pagamento: diariamente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do CutWin: clique aqui.
Link de cadastro: https://cutwin.com

Encurtador de links Short.es

Short.es

Short.es é um encurtador de links que pertence – ou pertencia – ao mesmo administrador do encurtador de links Short.am.

Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: $1.50 USD.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: PayPal.
Data de pagamento: diariamente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do Short.es: clique aqui.
Link de cadastro: https://short.es

Encurtador de links AdBilty.me

AdBiltyme

AdBilty.me é um encurtador de links que paga 3 dólares (desktop) e 3 dólares e cinquenta centavos (mobile/tablet) por mil cliques para o Brasil e tem pagamento mínimo de apenas um 1 dólar.

Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: $3.00 USD (desktop), $3.50 USD (mobile/tablet).
Pagamento mínimo: 1 dólar.
Opções de pagamento: PayPal e Bitcoin.
Data de pagamento: diariamente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do AdBilty.me: Em breve.
Link de cadastro: https://adbilty.me

Encurtador de links LinkHits
LinkHits
Linkhits é um encurtador de links que paga mais de 3 dólares por mil cliques e com pagamento mínimo de apenas 2 dólares, ou seja, com menos de mil cliques você já solicitar seu primeiro pagamento.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: $3.11 USD.
Pagamento mínimo: 2 dólares.
Opções de pagamento: PayPal.
Data de pagamento: diariamente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 5%.
Prova de pagamento do LinkHits: Em breve.
Link de cadastro: http://linkhits.net/
Encurtador de links CPMLink
Super recomendado! Taxas aumentadas! Este está sendo o melhor encurtador de links que paga para pelos seguintes motivos: paga o mínnimo de $1.70 USD (um dólar e sessenta centavos) por mil cliques, aceita conteúdo adulto e você pode solicitar o pagamento a qualquer momento ao atingir 5 dólares que será enviado para sua conta PayPal em menos de 24 horas.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Sim.
Taxa de pagamento para Brasil: $1,70. USD
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal e Bitcoin.
Data de pagamento: Diário.
Quanto ganho se eu indicar para outros: 20%.
Prova de pagamento do CPMLink: clique aqui.
Link de cadastro: cpmlink.net
Encurtador de links CoinLink.us
Coinlinkus
CoinLink.us é um encurtador de links árabe que paga 3 dólares para o Brasil. Geralmente encurtadores árabes tem um CPM alto para o nosso país.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Sim.
Quanto paga por mil cliques: $3.00 USD.
Pagamento mínimo: 6 dólares.
Opções de pagamento: PayPal.
Data de pagamento: diariamente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do CoinLink.us: Em breve.
Link de cadastro: https://coinlink.us
Encurtador de links ClicTune
ClicTune
ClicTune é um encurtador de links francês que paga 2.50 de Euro por mil cliques.
Paga em qual moeda: Euro.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: €2.50 EUR.
Pagamento mínimo: 5 euros.
Opções de pagamento: PayPal.
Data de pagamento: diariamente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 10%.
Prova de pagamento do ClicTune: Em breve.
Link de cadastro: http://www.clictune.com
Encurtador de links Klink.me
Klinkme
Klink.me é um encurtador de links com uma característica interessante: você pode personalizar o link com título e descrição para aparecer no Google e em outros mecanismos de busca além de um sistema de referidos multinível.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: $3.90 USD
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: PayPal.
Data de pagamento: diariamente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20% no primeiro nível, 10% no segundo nível e 5% no terceiro nível.
Prova de pagamento do Klink.me: Em breve.
Link de cadastro: http://klink.me/marciobatista
Encurtador de links UrlCloud.us
UrlCloudus
UrlCloud.us é um encurtador de links com as melhores taxas de pagamento para américa latina.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: $1.80 USD.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: PayPal.
Data de pagamento: diariamente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do UrlCloud.us: Em breve.
Link de cadastro: http://urlcloud.us/
Encurtador de links blv.me
Blvme
Blv.me é um encurtador que bloqueia o link, ou seja, para o visitante acessar o conteúdo do link será necessário completar alguma oferta. Blv.me paga por CPA e não por visualização, deste modo gerando mais renda, pagando entre 10 centavos a 10 dólares por desbloqueio.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por desbloqueio: Entre 10 centavos a 10 dólares.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Transferência bancária internacional, Payza e Webmoney.
Data de pagamento: diariamente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 10%.
Prova de pagamento do Blv.me: Em breve.
Link de cadastro: https://blv.me
Encurtador de links Zap.in
Zapin
Zap.in é um encurtador de links que só paga em bitcoin e é o que mais paga com essa moeda. Zap.in faz parte do Mellowads, um site de publicidade semelhante ao Google Adsense, portanto para utilizar este encurtador é necessário se cadastrar no nele.
Paga em qual moeda: Bitcoin.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: 0.00078 BTC ($1.91 USD).
Pagamento mínnimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: PayPal.
Data de pagamento: diariamente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 25%.
Prova de pagamento do Zap.in: Em breve.
Link de cadastro: http://mellowads.com
Encurtador de links BC.VC
Klinkme
BC.VC é um encurtador de links turco considerado o rival do AdFly com taxas de pagamento maiores.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: $1.50 USD.
Pagamento mínimo: 10 dólares.
Opções de pagamento: PayPal e transferência bancária.
Data de pagamento: Quinzenalmente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 10%.
Prova de pagamento do BC.VC: Em breve.
Link de cadastro: http://bc.vc
Encurtador de links Uskip.me
Uskipme
Recomendado. Uskip.me é um encurtador de links que surgiu na mesma época do ouo.io e paga semanalmente sempre nas segundas-feiras.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: $1.65 USD.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: PayPal.
Data de pagamento: semanalmente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do Uskip.me: Em breve.
Link de cadastro: http://uskip.me
Encurtador de links Adf.ly
Adfly
Recomendado!O encurtador de links mais famoso e confiável sempre pagando em dia.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: não.
Taxa de pagamento: $1.50 USD.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal, Payoneer e Payza.
Quando vou receber: Dia primeiro de cada mês ou diariamente apartir do segundo pagamento ao atingir o mínimo.
Quanto ganho se eu indicar para outros: 20%.
Prova de pagamento do Adfly: Em breve.
Link de cadastro: Adf.ly
Encurtador de links Adult.xyz.
Adultxyz
Encurtador de links para conteúdo adulto dos mesmos criadores de Adfly. Conta com as melhores taxas de pagamento para este tipo de conteúdo, portanto, é um encurtador confiável. Também oferece a possibilidade de ganhar dinheiro com a exibição de anúncios pop under.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Sim.
Taxa de pagamento: $1,50 USD.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal, Payoneer e Payza.
Quando vou receber: Dia primeiro de cada mês ou diariamente apartir do segundo pagamento ao atingir o mínimo.
Quanto ganho se eu indicar para outros: 20%.
Prova de pagamento do Adult.xyz: Em breve.
Link de cadastro: Adult.xyz
Encurtador de links Shink.in.

Recomendado! Encurtador de links que também aceita conteúdo adulto.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Sim.
Taxa de pagamento: USD $1.65.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal.
Data de pagamento: semanal.
Quanto ganho se eu indicar para outros: 20%.
Prova de pagamento do Shink.in: clique aqui.
Link de cadastro: Shink.in
Encurtador de links Fas.li.
Recomendado! Encurtador de links dos mesmos administradores do Shink.in.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Sim.
Quanto paga por mil cliques: 1.50.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal e Payza.
Data de pagamento: os pagamentos são realizados duas vezes por mês nos dias primeiro e quinze.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do Fas.li: clique aqui.
Link de cadastro: Fas.li
Encurtador de links Shorte.st.
Shortest
Recomendado! Encurtador de links que vem pagando seus usuários ao longos de anos e que possui ótimas ferramentas para aumentar seus ganhos.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento: 1,50.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal.
Data de pagamento: os pagamentos são realizados uma vez por mês sempre no dia 10.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do Shorte.st: Em breve.
Link de cadastro: Shorte.st
Encurtador de links Linkshrink.
Linkshrink
Recomendado! LinkShiring é um ótimo encurtador de links que não mostra CAPTCHA.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento: $1.50 USD.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal e Payza.
Data de pagamento: ao atingir o mínimo o pagamento é realizado dentro de 4 dias após a solicitação.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do Linkshrink: Em breve.
Link de cadastro: Linkshrink.net
Encurtador de links Short.am.
shortam
Recomendado. Encurtador de links espanhol que não sei por qual motivo paga mais de 18 dólares para a África do Sul por mil visualizações.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento: $1.50 USD.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal.
Data de pagamento: ao atingir o mínimo você já pode solicitar e será pago em 4 dias.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do Short.am: Em breve.
Link de cadastro: http://short.am
Encurtador de links Linkbucks
Linkbucks
Recomendado.Linkbucks é um encurtador que não paga tão bem como a maioria desta postagem mas tem duas vantagens: aceita conteúdo adulto e você ganha uma porcentagem dos indicados dos seus indicados.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Sim.
Quanto paga por mil cliques: $1.00 USD.
Pagamento mínimo: 10 dólares.
Opções de pagamento: PayPal.
Data de pagamento: semanalmente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20% no 1° nível, 5% no 2° nível e 2% no 3° nivel.
Prova de pagamento do Linkbucks: Em breve.
Link de cadastro: https://www.linkbucks.com
Encurtador de links Adbull.me
Adbull.me
Recomendado! Adbull.me é um encurtador que contabiliza todos os cliques de um mesmo IP e conta com pagamento míimo de apenas 2 dólares.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: $1.50 USD.
Pagamento mínimo: 2 dólares.
Opções de pagamento: PayPal.
Data de pagamento: Diariamente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do Adbull.me: Em breve.
Link de cadastro: http://adbull.me
Encurtador de links do site WordLinx
Wordlinx
Wordlinx é um site que está online desde 2003 que além de encurtador de links também é um site PTC com o qual é possível ganhar dinheiro respondendo pesquisas, completando ofertas, jogando, vendo vídeos, visitando sites, lendo e-mails e clicando em anúncios. Por cada ação realizada se ganha pontos que mais tarde são convertidos em dinheiro. Ao se cadastrar você já ganha $0.50 USD (cinquenta centavos de dólar) e mil pontos.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: Não divulgado.
Pagamento mįnimo: 10 dólares.
Opções de pagamento: PayPal.
Data de pagamento: Ao atingir o mínimo você já pode solicitar.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 50%.
Prova de pagamento do Wordlinx: Em breve.
Link de cadastro: https://wordlinx.com
Encurtador de links Adpop.me
Adpop.me
Recomendado. Adpop.me é um encurtador de link espanhol com pagamento mínimo de apenas 2 dólares e com uma ótima taxa de pagamento para o Brasil.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: $2.00 USD.
Pagamento mínimo: 2 dólares.
Opções de pagamento: PayPal, Webmoney e Bitcoin.
Data de pagamento: Ao atingir o mínimo você já pode solicitar.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do Adpop.me: Em breve.
Link de cadastro: https://adpop.me
Encurtador de links Linkshorts.info.
Não paga o que promete! Este encurtador de links promete pagar o mínimo de 3 dólares por mil visualizações
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento para Brasil: USD $3.00 $0.40 USD.
Pagamento mímimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal e Bitcoin.
Data de pagamento: semanal.
Quanto ganho se eu indicar para outros: 20%.
Prova de pagamento do Linkshorts.info: Em breve.
Link de cadastro: Linkshorts.info
Encurtador de links EncurtaNet.
EncurtaNet
Recomendado. Comprovado que paga. EncurtaNet é outro encurtador de links brasileiro que para usar alguns recursos é necessário pagar um plano. Brasileiros sempre dando um jeitinho de ganhar mais.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: $1.20 (PC), $1.40 (Mobile).
Pagamento mínimo: 3 dólares.
Opções de pagamento: Paypal, Payza, Bitcoin e transferência bancária.
Data de pagamento: ao atingir o mínimo você já pode solicitar.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do EncurtaNet: Em breve.
Link de cadastro: encurta.net
Encurtador de links Spaste
Spaste
Spaste é um encurtador de links e também uma ferramenta para publicar textos online.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: $1.00 USD.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal, Payza e Payoneer.
Data de pagamento: ao atingir o mínnimo vocé já pode solicitar.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do Spaste: Em breve.
Link de cadastro: http://www.spaste.com
Encurtador de links Ahref.co
Ahrefco
Ahref.co, anteriormente chamado de Myurl.mobi e Sht.io, é um encurtador de links muito utilizado por donos de sites mobiles.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: $0.50 USD.
Pagamento mínimo: 1 dólar.
Opções de pagamento: PayPal e Webmoney.
Data de pagamento: Quinzenalmente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 10%.
Prova de pagamento do Ahref.co: Em breve.
Link de cadastro: http://ahref.co
Encurtador de links EarningURL.
EarningURL
EarningURL é um encurtador de links com pagamento mínimo de apenas 2 dólares.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento: $1.39 USD.
Pagamento mínimo: 2 dólares.
Opções de pagamento: Paypal.
Data de pagamento: ao atingir o mínimo você já pode solicitar.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 10%.
Prova de pagamento do EarningURL: Em breve.
Link de cadastro: earningurl.com
Safelinku
Encurtador de links indonésio que não sofre do mal destes novos encurtadores que tem a mesma cara. Para se cadastrar é necessário indicar um site.

Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento: $1.54 USD.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal, Bitcoin e transferência bancária.
Data de pagamento: ao atingir o mínimo você já pode solicitar e será pago em 7 dias.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do http://safelinku: Em breve.
Link de cadastro: safelinku.com
Encurtador de links AdsVy.
AdsVy
Recentemente aumentou a taxa de pagamento para o mínimo de 1 dólar.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento: $1.70 USD.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal.
Data de pagamento: ao atingir o mínimo você já pode solicitar e será pago em 4 dias.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do AdsVy: Em breve.
Link de cadastro: adsvy.com
Encurtador de links SafeLinkConverter.
SafeLinkConverter
SafeLinkConverter é um encurtador de links com boas taxas de pagamento que permite que você ganhe ainda mais com sua conta Adsense.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não .
Taxa de pagamento: $2.75 USD (com Adsense), $2.06 USD (sem Adsense)
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal.
Data de pagamento: ao atingir o mínimo você já pode solicitar.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 25%.
Prova de pagamento do SafeLinkConverter: Em breve.
Link de cadastro: safelinkconverter.com
Encurtador de links GetsURL.
GetURL
GetsURL é um encurtador de links árabe com as maiores taxas de pagamentos para a maioria dos países.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: 3 dólares
Pagamento mínimo: 5 dólares
Opções de pagamento: Paypal
Data de pagamento: os pagamentos são realizados uma vez por mês.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 5%.
Prova de pagamento do GetsURL: Em breve.
Link de cadastro: getsurl.com
Encurtador de links Ur.ly
Urly
Ur.ly é um novo encurtador de links com uma aparência diferenciada e que promete pagar mais de 2 dólares para vários países.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não .
Quanto paga por mil cliques: $2.20 USD.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Transferência bancária, PayPal, Paxum, Webmoney e Epese.
Data de pagamento: você será pago automaticamente na data de sua escolha: diário, semanal ou mensalmente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do Ur.ly: Em breve.
Link de cadastro: http://ur.ly
Encurtador de links So.Gd.
Atualização: Este encurtador não está mais pagando pelo PayPal, só pelo Webmoney e Skrill. So.gd é o encurtador de links com a taxa de pagamento mais alta para o Brasil.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento: $2,67
Pagamento mínimo: 5 dólares
Opções de pagamento: Paypal, Webmoney e Skrill.
Quando vou receber: Ao atingir o mínimo você já pode solicitar seu pagamento que será pago em até 30 dias.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do So.gd: Solicitei pagamento dia 27 de maio e até o momento ainda não recebi.
Link de cadastro: So.Gd
Encurtador de links Dz4Link
Dz4Link
Dz4Link é um encurtador de links da Argélia com pagamento mínimo de 1 dólar
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não .
Quanto paga por mil cliques: $1.89 USD.
Pagamento mínimo: 1 dólar.
Opções de pagamento: PayPal, Payza, Skrill e Bitcoin
Data de pagamento: Ao atingir o mínimo você já pode solicitar.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do Dz4Link: Em breve.
Link de cadastro: http://dz4link.com
Encurtador de links Paidgator.
Paidgator
Encurtador de links que também aceita conteúdo adulto, faz pagamento mínimo apartir de 3 dólares e paga 30% de comissão.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Sim.
Taxa de pagamento: 0.90
Pagamento mínimo: 3 dólares.
Opções de pagamento: Paypal
Data de pagamento: os pagamentos são realizados diariamente ao atingir o mínimo de 3 dólares
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 30%.
Prova de pagamento do paidgator.com: Em breve.
Link de cadastro: paidgator.com
Encurtador de links http://zlShorte
Blvme
zlShorte é um encurtador de links espanhol que contabiliza todas as visitas de um mesmo IP como no Ouo.io.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: $1.65 USD.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: PayPal e Payza.
Data de pagamento: diariamente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 10%.
Prova de pagamento do zlShorte: Em breve.
Link de cadastro: http://zlshorte.net/
Encurtador de links Ad24.us.
Ad24us
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento: 1.50
Pagamento mínimo: 5 dólares
Opções de pagamento: Paypal
Quando vou receber: os pagamentos são realizados semanalmente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 15%.
Prova de pagamento do Ad24.us: Em breve.
Link de cadastro: As24.us
Encurtador de links Urlfly..
cente encurtador de links brasileiro com ótimas taxas de pagamento.
Paga em qual moeda: Real.
Aceita conteúdo adulto: não.
Taxa de pagamento: Interstitial R$3,50, Banner R$3,55
Pagamento mínimo: 5 reais
Opções de pagamento: Paypal.
Quando vou receber: Solicitado dariamente ao atingir o mínimo que será pago no maximo em 4 dias.
Quanto ganho se eu indicar para outros: 20%.
Prova de pagamento do Urlf.ly: Em breve.
Link de cadastro: Urlf.ly
Encurtador de links BRLink.in.
BRLINK
BRLink.in é um encurtador de links brasileiro que estava offline, mas voltou com algumas alterações: O CPM é de 4 reais e não mais de 10 reais; o mínimo para solicitar agora é de 20 reais. Antes era de 100 reais; os pagamento são realizados via MercadoPago e PagSeguro. Se você tinha cadastro antes do site ficar offline agora é necessário se cadastrar novamente.
Paga em qual moeda: Real.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Paga quanto por mil cliques: 4 reais.
Pagamento mínimo: 20 reais.
Opções de pagamento: Paypal
Data de pagamento: ao atingir o mínimo você já pode solicitar e será pago em até 4 dias.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 10%.
Prova de pagamento do BRLink.in: Em breve.
Link de cadastro: BRLink.in
Encurtador de links AdzSkip.
ADZSKIP
Encurtador de links que não mostra aqueles CAPTCHAS chatos quando você clica em um link encurtado.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não .
Taxa de pagamento: 1,00
Pagamento mínimo: 1 dólar.
Opções de pagamento: Paypal e Payza
Data de pagamento: ao atingir o mínimo de 1 dólar você já pode solicitar.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 5%.
Prova de pagamento do AszSkip: Em breve.
Link de cadastro: http://adzskip.com
Encurtador de links Lp25.fr.
Atualização: site offline. Lp25.fr é um encurtador de link francês que paga em euro. Possui a taxa de pagamento mais alta para o formato de anúncio Top Banner pagando 1 euro por mil visitas.
Paga em qual moeda: Euro.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento: Interstitial EUR €3.00, Top Banner EUR €1.00
Pagamento mínimo: 10 euros .
Opções de pagamento: Paypal.
Quando vou receber: Os pagamentos são realizados duas vezes por mês.
Quanto ganho se eu indicar para outros: 20%.
Prova de pagamento do Lp25.fr: Em breve.
Link de cadastro: Lp25.fr
Encurtador de links Adyou.me.
Adyou.me
Adyou.me é um bom encurtador de links que conta com vários processadores de pagamento.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não .
Taxa de pagamento: $0.70 USD
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal, Payza, Payonner, Webmoney.
Data de pagamento: ao atingir o mínimo você já pode solicitar.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 5%.
Prova de pagamento do Adyou.me: Em breve.
Link de cadastro: Adyou.me
Encurtador de links Ouo.io.
Ouo.io é um dos melhores encurtadores de links que existe. A conta do Ouo.io no PayPal está temporariamente bloqueada por alguns meses.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento: USD $1.60
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal.
Quando vou receber: Dia primeiro e dia quinze de cada mês.
Quanto ganho se eu indicar para outros: 20%.
Prova de pagamento do Ouo.io: Em breve.
Link de cadastro: Ouo.io
Encurtador de links Goolink.me.
Goolink.me paga 2 dólares por mil visualizações para a maioria dos países.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento: interstitial $2.00, Banner $0.40
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal, Payza, Webmoney e Bitcoin.
Quando vou receber: No máximo em até 4 dias após a solicitação do pagamento.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 10%.
Prova de pagamento do Goolink.me: Em breve.
Link de cadastro: Goolink.me
Encurtador de links Fitshr.
Atualização: O site está offline. Outro encurtador de links que paga em euro. Também se ganha com anúncios pop-under em seu site ou blog. Após o cadastro você ganha 2 euros de bônus e também ganha 5 euros por publicar 1000 links.
Paga em qual moeda: Euro.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento: €1.00
Pagamento mínimo: 2 euros.
Opções de pagamento: Paypal.
Quando vou receber: Ao atingir o mínimo você já pode solicitar seu pagamento.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do Fitshr: Em breve.
Link de cadastro: fitshr.com
Encurtador de links Minor.link.

Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento para Brasil: USD $0,50.
Pagamento mínimo: 10 dólares.
Opções de pagamento: Paypal, Payza, Coinbase e transferência bancária
Data de pagamento: diário.
Quanto ganho se eu indicar para outros: 20%.
Prova de pagamento do Minor.link: Em breve.
Link de cadastro: Minor.link
Encurtador de links Cooc.io.

Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento para Brasil: USD $1,70.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal, Payza e Webmoney
Data de pagamento: semanal.
Quanto ganho se eu indicar para outros: 20%.
Prova de pagamento do Cooc.io: Em breve.
Link de cadastro: Cooc.io
Encurtador de links Adhy.pe.
adhy.pe
Quem utiliza esse encurtador garante que paga sempre em dia.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento: $1.75 USD.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal e Payza.
Data de pagamento: ao atingir o mínimo você já pode solicitar.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do Adhy.pe: Em breve.
Link de cadastro: adhy.pe
AdShorte
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não .
Taxa de pagamento: $1.70 USD
Pagamento mínimo: 3 dólares.
Opções de pagamento: Paypal.
Data de pagamento: ao atingir o mínimo você já pode solicitar e será pago no dia primeiro ou dia 16 do mês.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 10%.
Prova de pagamento do AdShorte: Em breve.
Link de cadastro: http://adshorte.com
Encurtador de links Ref.so.
RefSo
Ref.so é um encurtador de links chinês que não mostra quanto se ganha por mil visualizações e os ganhos são baseados em níveis. Mais cliques nos links seu nível aumenta; e mais alto for seu nível, maiores serão seus ganhos.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento: $??? USD.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: Paypal.
Data de pagamento: ao atingir o mínimo você já pode solicitar e será pago em menos de 24 horas.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do Ref.so: Em breve.
Link de cadastro: Ref.so
Encurtador de links Ally.
Ally
Ally é um encurtador de links que conta com ótimas ferramentas, mas infelizmente paga muito pouco para o Brasil.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento: $0.14 USD
Pagamento mínimo: 1 dólar.
Opções de pagamento: Paypal, Payza, Payonner e Webmoney.
Data de pagamento: ao atingir o mínimo você já pode solicitar e será pago em menos de 24 horas.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do Ally: Em breve.
Link de cadastro: al.ly
Encurtador de links Fig.Tc.
Fig.Tc
Fig.Tc é um encurtador de links turco com boas taxas de pagamento e paga 30% de comissão.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Taxa de pagamento: $1.25 USD
Pagamento mínimo: 5 dóares.
Opções de pagamento: Paypal, Papara e transferência bancária (somente na Turquia).
Data de pagamento: ao atingir o mínimo você já pode solicitar e será pago em menos de 24 horas.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 30%.
Prova de pagamento do Fig.Tc: Em breve.
Link de cadastro: Fig.tc
Encurtador de links AdSlah.me
AdSlashme
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: $1.00 USD.
Pagamento mínimo: 10 dólares.
Opções de pagamento: PayPal.
Data de pagamento: diariamente.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 10%.
Prova de pagamento do AdSlash.me: Em breve.
Link de cadastro: http://adslash.me
Encurtador de links Loks.us
Loksus
Loks.us é um encurtador de links que permite que você use sua conta do Google Adsense.
Paga em qual moeda: Dólar.
Aceita conteúdo adulto: Não.
Quanto paga por mil cliques: $1.50 USD.
Pagamento mínimo: 5 dólares.
Opções de pagamento: PayPal
Data de pagamento: Ao atingir o mínimo você já pode solicitar.
Quanto ganho se eu indicar para outras pessoas: 20%.
Prova de pagamento do Loks.us: Em breve.
Link de cadastro: https://loks.us

Comentários

  1. Olá,
    eu estou usando este aqui, ele é muito bom.
    Recomendo a todos
    http://urlf.ly

    ResponderExcluir
  2. fitshr.com Este site não está mais no ar

    ResponderExcluir
  3. O ouo.io não me pagou uma única vez, alguém recomenda algum desses da lista que realmente PAGA!

    ResponderExcluir
  4. Vale acrescentar o BRLink (http://brlink.in) 100% brasileiro, paga em reais e possui altas taxas. Ele também tem um programa de referencia onde você ganha 10% de tudo que o seu indicado ganhar para sempre. Muito bom, recomendo!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo aqui sou eu dinovo, o Ouo.io continua sendo o melhor encurtador para que é do Brasil. Utilizo esse encurtador a 8 meses e durante esse tempo venho recebendo meus pagamentos regularmente todo dia 14 e dia 30 VIA PAYPAL (hoje mesmo recebi um pagamento) e não é Scam. Para mais informações contate-me pelo email Andrettigamess@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Outro site Brasileiro que ta pagando muito é o Adflyk.com sem popup e fácil de passar deixei de usar o Ouo.io pq tem muito popup deixando os usuários perdidos.
    Vale apena está na lista http://adflyk.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Paypal bloqueou a conta de Ouo.io: Não é possível receber pagamentos