Ganhe dinheiro encurtando links com Gca.sh

gcash

Atualização: o site está offline já faz um tempo. Olá amigos, hoje eu vou apresentar um site que é considerado um dos melhores encurtadores de links para se ganhar dinheiro: GCA.SH. GCA.SH paga $0.0025 de dólar por cada visita de tráfico de qualquer parte del mundo ($2.5 por cada 1000 visitas), muito mas que outros sites semelhantes.

Primero que tem que fazer é registrar em Gca.sh clicando aqui . Clique em “Register ” e preencha o formulario de registro. Também pode fazer o cadastro utilizando uma conta de Facebook, Twitter ou Google Plus. Depois de feito o cadastro e logado no site, na parte superior encontrará um espaço para encurtar os seus links. Neste espaço deverá colar a url que queira encurtar e depois clique em “ Shorten“.

Também conta com um sistema de referidos com o qual ganhará 20% dos ganhos de todos os seus referidos. Apenas divulgue seu link de referido para conseguir que outros se cadastrem através de seu link.

É preciso juntar o mínimo de 10 dólares para receber através do PayPal ou transferência bancária. Eu ainda não recebi, mas pesquisando encontrei alguns comprovantes de pagamento do PayPal.

Marque a opção NOTIFIQUE-ME caso deseje receber uma resposta ao seu comentário.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem